LIVING AND LEARNING, ALL THE TIME.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Vitor fala sobre “nova versão” do Fenômeno
segunda-feira, 08 de agosto de 2011 - 08:35:01

Por Erik Engelhart
Foto UFC

Após ser derrotado por Anderson Silva pelo título dos médios,no UFC 126, Vitor Belfort retomou o caminho das vitórias bem ao estilo que o consagrou como o “Fenômeno” há 15 anos, nocauteando Akiyama em menos de dois minutos de luta e com as mesmas mãos rápidas de sempre. Mas Vitor garante que não são apenas as mesmas mãos, mas uma nova versão do Fenômeno, que surgiu agora aos 34 anos: É a versão “Vintage Belfort”, como ele próprio definiu, ou para simplificar, uma versão “clássica” e mais "madura" do Fenômeno.

“Essa é a versão do 'Fenômeno' maduro, se os anos passam e o cara nao amadurece, considero uma perda de tempo. Estou mais maduro e também mudei algumas coisas no meu treinamento, implementei a ginástica natural com o professor Alvinho (Álvaro Romano), incorporei muitas coisas minhas do passado com coisas novas que eu aprendi. Nós misturamos tudo isso e fizemos uma versão 'Vintage Belfort'. Sem dúvida alguma, a minha forma física hoje é a melhor de toda a minha carreira, estou me sentindo um garoto de 19 anos com maturidade de um homem de 34 anos”, disse Vitor, que comentou o "nocaute da noite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário